sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ahh, Setembro...

Parei um pouco de escrever para o blog.  Não por desinteresse, este blog tem me ajudado a refletir sobre varias questões do meu dia a dia. A diminuir (ou trabalhar ao menos) minha introspecção. Nada tem sido fácil. Nada tem sido meu.
Os dias passam-se como por encanto, as horas voam... Já sou uma mulher de 27 anos, ainda não realizei o que deveria (ou pelo menos queria) realizar. Já não sonho, traço metas e de forma realista vou conquistando tudo que é essencial ao meu ser. As tardes primaveris tem sido azuis, os dias finitos, as alegrias raras, as boas notícias escassas. Mesmo com tantas dificuldades, com tanta falta de consolo, com tanta desolação, os dias vão-se.  E teimam em renovar-se apesar de todos pesares.
Prometo não deixar a vida sugar-me tanto assim e manter atualizado com mais frequência. Poesias, raridades... Afinal, 2013 ainda respira com folga... ;-)
Um grande beijo
Taci ઇ‍ઉ


domingo, 1 de setembro de 2013

Finalmente, Setembro!

Setembro finalmente desaponta no calendário trazendo consigo os bons ventos de renovação e o desabrochar da espera pela primavera.
Já não sou mais a mesma. Talvez, bem lá no fundo guarde um pouco da minha essência, mas com certeza depois deste inverno frio algo mudou. Algo deixou de existir... 
Novidades: meu sobrinho já aprendeu suas primeiras palavras. A emoção foi grande quando o vi falar, lembrei-me da primeira vez que meus olhos cruzaram-se aquele ser tão pequenino e indefeso. Agora vê-lo crescer, desenvolver-se enche meu coração de esperança e amor. Amor o qual imaginava  que só a maternidade poderia trazer a minha vida. Numa tarde, minha irmã ligou para minha casa dizendo a nova palavra que ele aprendeu: 'Teté'. Até então niguém sabia de quem se tratava até que ele soltou um 'Taci'. Quando minha irmã me disse, só faltei pular de alegria, as lágrimas teimaram e cairam uma por uma...
Bem, a vida tem tomado seu curso. Aos poucos, as pessoas as quais convivem comigo vão tomando seu rumo, suas decisões, chorando seus fracassos e sorrindo de suas vitórias. E assim vai seguindo o curso da vida como um rio: perene, sereno e sempre a frente!
Que setembro seja de luz a todos nós
Um beijo
Taci ઇ‍ઉ


Real Time Web Analytics