sábado, 18 de janeiro de 2014

17 de 365 dias - Páginas de uma história de Reveillon




Bem, depois de quase 17 dias da chegada de 2014 consegui escrever alguma coisa. Na verdade, não foi falta de tempo. Também não foi falta de inspiração, é que durante o começo deste ano tantas coisas aconteceram. 
Algumas, de forma positiva vinheram para trazer felicidade. Outra, no entanto trouxeram mais incertezas do que outras coisas. Minha virada de ano foi em Jauá minha mãe-sobrinho-irmã-cunhado, pelo terceiro ano consecutivo, com o gosto de 'última virada' naquele lugar. Estava feliz. Feliz por que finalmente viria o fim de 2013 e mais feliz ainda por ter sobrevivido tanto tempo! rs 
Pegamos a estrada poucas horas para o Reveillon, para ser exata saímos daqui ás 19:00hrs. A estrada estava tranquila, mas minha mente não. 
No caminho ouvi um recado em forma de música: 'A Janela' de Roberto Carlos fez-me repensar sobre toda a minha caminhada do ano que estava a dizer bye. Pensei nas oportunidades, no que hoje é concreto e no que é fantasia. Acho que faz parte de todo bom crescimento, momentos de dificuldade e incerteza. Precisamos duvidar para acreditar no que realmente somos.Não sou muito afoita quando se fala em sentimentos, eu os guardo e isso não tem feito muito bem para minha saúde. Aos poucos as curvas da estrada foram findando-se e descobrindo um novo lugar onde iríamos estar pela última vez pelo menos em 2013...
 E assim que 2014 nasceu, prometi a mim mesma manter um compromisso quase esquecido: compromisso com minha felicidade e preocupação com meu bem estar. Está firmado e que seja eterno (espero) enquanto dure.
A todos que carinhosamente acompanham este blog um 2014 de amor e conquistas!





Um beijo
Taci







Real Time Web Analytics