Noite de insônia, aproveitei para ouvir algumas musicas e tentar relaxar. A semana não foi fácil, com tantos transtornos no caminho do trabalho e algumas coisas bem dificeis de aceitar mas ok.... lembrando que vivemos tempos complicados no Brasil. Ainda estamos na indefinição em relação aos nossos administradores e pelo perfil dos candidatos estamos literalmente entre a cruz e a espada. E por falar em eleições, durante o pleito, encontrei um ex colega de colégio. Um dos caras mais inteligentes que já conheci em minha vida. Nos conhecemos mais ou menos há 10/12 anos, na época em que estava no colegial. Eramos colegas de sala e sempre percebia que ao voltar do intervalo encontrava um bilhetinho entre as minhas coisas. Mas como andava com as meninas 'mais bonitas' da escola, pensava ser para elas... Depois deste tempo todo, o reencontrei e finalmente acabei com o mistério: Era ele o escritor de tais cartinhas... Hahahaha Tudo tão inocente. Tão bonitinho que conversando com ele por horas perguntava: - "Será que este cara tá falando de mim mesmo?!" Não sabendo ele que eu adoro um problema... hahahahaha No mais, encontrá-lo me fez relembrar a adolescente que havia sido sufocada dentro de mim. Fez-me sentir uns 15 anos mais velha quando contou-me que estava casado e mais feliz por vê-lo no rumo certo... Quanto a mim? Não bato de frente com a vida. Seja o que ela quiser e ponto. Cansei de criar expectativas e aprendi a criar vergonha na cara.. (filosofei! rs) Apenas calada e observando os próximos capítulos desta novela (brasileiram ttá?!) cheia de drama, suspense e ação (tá bom, tem uma pitadinha de romance também...rs). Au revoir
Quando falo de delicadeza, lindeza e poesia logo meu pensamento remete a Caetano Veloso. E esta música tem me acompanhado neste primeiro mês de minha nova idade... "Portanto peço-te aquilo E te ofereço elogios Tempo Tempo Tempo Tempo Nas rimas do meu estilo Tempo Tempo Tempo Tempo"
Outubro. Novamente. Parece um Deja vù, mas vê-lo assim tão de pertinho as vezes assusta. E o mais engraçado, vê-lo quase na metade... Ohhh, Mon Dieu! De pensar os tantos planos feitos para este ano. Aquela viagem incrível que ficou só no pensamento. Ter mais tempo para fazer o que gosto, começar uma nova dieta, descobrir um novo esporte. De repente o ano que era novo, vai tornando-se velho.... E o separador entre ele e um novo ano são apenas 60 dias! Mas, ai vamos nós. Com a esperança renovada e a vontade de ter mais tempo para escrever... "És um senhor tão bonito Como a cara do meu filho Tempo tempo, tempo tempo Vou te fazer um pedido Tempo tempo, tempo tempo..."
Como tudo que é vivo tem seu fim, chegou o fim a rede social mais utilizada pelos brasileiros: Orkut. Lembro-me de ter recebido o primeiro convite para esta rede social em 2004. Lembro-me de ter reencontrado tantas pessoas anos mais tarde as quais, graças ao Orkut, mantenho contato até hoje. Mas como vivemos num mundo onde as pessoas procuram unir cada dia mais serviços diferenciados acabou-se o Orkut. E de pensar há alguns anos atrás se alguém me contasse que um dia viveríamos sem o falecido MSN e Orkut eu não acreditaria... Antes porém do adeus final, consegui salvar uma parte das minhas fotografias, fotografias quais irei compartilhar com todos vocês. Só me resta ficar triste e nostálgica mas agradecida pelas amizades que lá conquistei... ;-)
Olhar para o calendário e surpreender-se ao ver marcado lá, o 10º mês do ano. Já passou-se meu aniversário, tantas datas comemorativas. Foi-se a oportunidade de aproveitar todos os dias livres, as conquistas. O amanhã é efêmero e o tempo urge pelo agora, pelo já. Já não tenho tanta paciência para coisas simples que faziam parte da minha vida. Já não quero as mesmas pessoas, coisas e caminhos evitando assim toda rotina, tudo repete-se sem lógica, tudo que faz parte do meu não querer... O tempo urge e infelizmente não espera que estejamos preparados para as suas reviravoltas. De repente, aquela viagem tão sonhada torna-se apenas mais um álbum de fotografia, a saudade deixa de ser companheira de todos os dias com a chegada de alguns e a vontade de abraçar aquele alguém que sabemos por algum motivo no universo não poderá mais estar entre nós. Entrei em outubro esvaziando meu coração. Afinal, os 29 chegarão, chegara 2015 e temos que estar preparados para tantas mudanças que ocorrerão durante o ano que vem... Não. Não é um post de despedida. É apenas uma reflexão sobre este senhor tão bonito... ahh, tempo, tempo, tempo, tempo... A todos nós, Tudo! Beijo Taci