segunda-feira, 15 de junho de 2015

Uma longa história num Junho sem fim...

Estou distante do blog. 
Eu sei. 
Mas os motivos são nobres...
Depois de perder minha vó de uma forma inesperada e dolorosa, meu pai enfartou.
Praça próximo a Rodoviária de Candeias
Infarto que ocorreu com apenas 01 mês da partida de minha vó. Nem eu, nem minha mãe estávamos preparadas para o que viria... Ele se sentiu mal na noite do dia 02 de junho, reclamava de fortes dores no estomago e nossa reação foi levá-lo para a UPA. Começou uma odisseia atrás de suporte e um hospital que pudesse dar uma assistência a vida dele. Eu entrei com um processo, contatei alguns amigos, cogitei até a possibilidade de ir à imprensa. Para quem está fora do Brasil, aqui nós temos (a grandes custas) um sistema de saúde que a priori deveria ser assistencialista e gratuito (lindo na teoria não é mesmo?!) mas na prática, é um sistema sofrível e cruel. Meu pai ficou quase 05 dias numa unidade de pronto socorro em que ele deveria passar só 48 horas!
Hospital onde meu pai está internado
Então, após o processo e o contato de alguns amigos, ele foi finalmente transferido. Daí começou uma nova missão, ir visitá-lo num hospital distante quase 50 km de Salvador!

Não tem sido fácil, mas pelo menos o perigo de morte que antes rondara meu pobre pai a cada dia afasta-se mais... Ainda na espera de alguma mudança cá estou eu, lutando pela vida dele e lutando para dar forças a minha mãe...






Quanto a mim, apesar de mostrar estar forte estou em cacos. Quase não durmo, não me alimento, não consigo me concentrar para fazer quase nada!
Fico só na expectativa de melhora do meu velho.
Fico só esperando a recuperação total dele...
Oremos!


Eu e minha mãe na cantina do Hospital

Real Time Web Analytics