quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu e a Dança do Ventre: Paixão Única

No mês de Dezembro, completo 02 anos de prática da Dança do Ventre... Nestes dois anos, tantas coisas aconteceram... Quando comecei a praticar, estava querendo mais uma atividade física que a dança propriamente dita.. Vi os benefícios que a dança me traria e resolvi encarar... O que não esperava era me apaixonar perdidamente e completamente pela dança oriental, tanto que só a dança não me bastou resolvi pesquisar as musicas, a língua... A cultura árabe tomou uma dimensão enorme dentro da minha vida..
Bem, hoje tenho a minha Personal Bellydancer que é uma professora particular que ensina em pequenos grupos. Acho mais lúdico, além de ser minha personal ela é minha amiga, então fico bem mais a vontade para dançar e descontrair..
Costumo comentar com as mulheres que vou encontrando por ai, que a dança não é só um despertar para o corpo, é um mergulhar num infinito mundo chamado feminilidade... Você fica mais sensual, seus passos tornam-se charmosos como de um felino, melhora o relacionamento em todos os sentidos, sua auto estima cresce, pois a dança coloca em nós uma ideia de ser único... O que realmente somos não é meninas??
Beijosões
تاكي 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo! Deixe seu comentário! :-)

Real Time Web Analytics