domingo, 16 de dezembro de 2012

Ultimo post do ano




Ao som de uma das músicas mais lindas que já ouvi, Urga Badema, vou produzindo este texto. Este adeus antecipado a este ano de tantas surpresas boas e outras nem tanto. Nós criamos o costume de depositar todas as esperanças no novo ano que se inicia. E eu irei depositar o dobro neste 2013. Bem, antes de começar com os elogios (que não são poucos afinal é um ano 6, é o meu ano! rs) vou relembrando o que vou deixar pra trás na noite do dia 31 e o que se eternizou em minha vida que vou levar comigo até o ultimo suspiro.
2012 foi um ano de casamentos na minha família. Vi minha irmã casar em abril e anunciar a gravidez em julho (Um momento que irei guardar pra sempre). Descobri um amor tão grande desabrochar em minha vida, resultado o qual estou experimentando ainda: Estou 12 kgs mais saúdavel! minha vontade de viver, de estar com esta pessoa faz com que eu tenha a cada dia mais vontade e sede de superação e por este amor eu iria a qualquer lugar. Vi a morte de perto por duas vezes, infelizmente, ninguém está seguro neste país. Porém a vida com sua generosidade resolveu me dar uma terceira chance e cá estou: cheia de vida, com minha saúde reestabelecida e livre da ANA finalmente. Vi meu irmão casar com a mulher que ele ama e fui a madrinha.... Enfim amei, estudei, descobri, dancei, vivi...
E como é bom estar vivo para experimentar tudo isso. Para ter o que agradecer a cada dia, como é bom ter saúde e sentimentos equilibrados que só vem somar em nossas vidas!
Voltemos a 2013... É literalmente, o ano do amor! Ano em que as pessoas estarão bem mais abertas aos sentimentos, ao compromisso... E se neste ano, presenciei tantos casamentos, espero que no próximo ano presencie ainda mais alguns... E finalmente, vejo uma luz no fim do tunel em relação a outros assuntos. Mas isso é tema para outro post.
Desejo a todos que visitam este blog um Natal de família reunida, pai-mãe-irmãos-sobrinho-cachorro-gato-passarinho e casa cheia. E uma boa passagem de ano! 2013 Será o NOSSO ano! Acredite e aceite a mudança! Um ano de paz, amor, sensualidade e movimento a tod@s 
Beijinhos da Borboleta
Taci







Palavras de Osho


O Amor não deveria ser exigente,
senão, ele perde as asas e não pode voar;
torna-se enraizado na terra e fica muito mundano.
Então ele é sensualidade e traz grande infelicidade e sofrimento.
O amor não deveria ser condicional, nada se deveria esperar dele.
ele deveria estar presente, por estar presente, e não por alguma recompensa, e não por algum resultado.
Se houver algum motivo nele, novamente seu amor não poderá se tornar o céu. Ele está confinado ao motivo;o motivo se torna sua definição, sua froteira.
Um amor não motivado não tem fronteiras:
É a fragrância do coração.
Osho

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Art Renda - Lingerie






Estou encantada! 
Cada peça, cada detalhe é uma declaração de sensualidade, feminilidade e por que não dizer brasilidade. Nesta nova coleção, esta marca goiana, procurou trazer conforto e sensualidade em várias peças... Uma ótima sugestão para este fim de semana!
Beijinhos
Taci




domingo, 9 de dezembro de 2012

A Dança

"Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão... Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções. Eu só poderia acreditar em um Deus que soubesse dançar. E quando vi meu demônio, pareceu-me sério, grave, profundo, solene. Era o espírito da gravidade. Ele é que faz cair todas as coisas. Não é com ira, mas com riso que se mata. Coragem! Vamos matar o espírito da gravidade! Eu aprendi a andar. Desde então, passei por mim a correr. Eu aprendi a voar. Desde então, não quero que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora vôo, agora vejo por baixo de mim mesmo, agora um Deus dança em mim!" 

Nietszche




quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pole dance - Passos básicos




Final de semana chegando e quinta feira é dia de sensualizar! Para quem já pratica ou deseja vai alguns passos básicos e como executá-los
Back Hook - Ao lado da barra, posicione o braço baixo (esquerdo) deixando a parte interna do braço junto a barra coloque a outra mão bem acima da barra (direita) deixando o braço esticado. Estique a perna de fora da Barra (direita) realizando um impulso pra trás. No momento em que estiver girando para trás, a panturrilha da perna de dentro da barra (esquerda) ficará apoiada nela. Mantenha as pernas afastadas no momento do giro, flexionando ambas para trás, e faça o desenho de um triângulo com as pernas. 
Fireman Básico e Cruzado - Posicione a mão de sustentação ao alto da barra (direita), e a outra mão mais abaixo, na altura do rosto (esquerda). Direcione a perna direita cruzando sobre a perna esquerda.Gire o quadril, encaixando a parte interna da coxa, flexione a perna esquerda e encoste o abdômen na barra. Solte o impulso e flexione as duas pernas entre a barra, trabalhando bem a parte interna da coxa. Mantenha o abdômen junto à barra, com o braço de sustentação (direito) estendido na barra. Finalize o movimento girando em torno da barra. 
Seat básico - De frente para a barra, posicione o braço direito acima da cabeça e o braço esquerdo na altura do rosto. Flexione a perna esquerda na barra, deixe a parte interna da coxa ficar bem encaixada. O pé ficará apoiado em frente à barra. Depois de encaixar a perna esquerda na barra, cruze a perna direita sobre a perna esquerda, como se estivesse sentando em uma cadeira. Estique a perna esquerda que está posicionada embaixo da perna direita, solte a mão esquerda da barra e coloque-a na cintura. 
Depois mais dicas
Beijinhos
Taci


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comportamento...


Depois de assistir o Programa 'De frente com Gabi' ontem com Eduardo Nunes, minhas ideias feveram. Sim, por que pela primeira vez vi uma pessoa com verdadeiro cunho para a construção de um livro de 'auto ajuda' que na verdade exige mais atitudes do que conselhos.
Uma das dicas que foram apresentadas que ao meu ver foi mais interessante foi a relação do homemXSexoXMãeXAmiga... Por que nós mulheres nunca percebemos isto? Um homem que está querendo entrar numa relação vai procurar na verdade uma companheira para tudo. Na cama, alguém que o satisfaça. Na vida alguém que se dedique  como uma mãe e se importe como uma amiga. Adorei as explicações e confesso: tenho uma mente masculina neste sentido. Para mim, as relações devem e podem ter algum sentido além de sentimento, relação tem que ter satisfação em todos os âmbitos...
Uma boa dica pra quem gosta deste tipo de leitura seria o livro do mesmo: Sedução uma estrada de dois caminhos. Pesquisem, informem-se e apaixone-se!


Real Time Web Analytics