quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Mais uma descoberta: Felicitá Lingerie - Valentine's Day 2013
Para quem não sabe o que vestir ai vai uma dica para inspirar ou quem sabe até comprar: Corset+Calcinha+Perneira.
Existe uma diferença básica entre o corset e o espartilho, ambos são utilizados para valorizar ou modelar as curvas mas o espartilho tem mais cara de lingerie e o corset pode ser utilizado até como acessório...
Segue o modelo da Felicitá Lingerie
Valentine's Day 2013
Não sou muito ligada nestas datas especiais, em principal que aqui no Brasil só comemoramos o Dia dos Namorados em Junho, mesmo assim é tão diferente do Valentine's Day... O nosso Antonio's Day é mais um esquenta para as festas juninas que propriamente um dia romântico. Mas para os leitores que estão em outro país, ou para quem deseja apenas uma desculpa para começar a esquentar a semana farei alguns posts especiais para esta data... Lingerie, musica e sua criatividade.
Aproveita e dá uma olhada nos outros posts. Existem 'coisinhas' que você pode fazer e surpreender seu amor...
No mais, Um Happy Valentine's Day a todos e em especial ao meu você... ;-)
Aproveita e dá uma olhada nos outros posts. Existem 'coisinhas' que você pode fazer e surpreender seu amor...
No mais, Um Happy Valentine's Day a todos e em especial ao meu você... ;-)
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Fevereiro... 28 páginas
Não tenho muito a falar sobre este mês. Geralmente é um mês em que ainda se aproveita as férias ainda é verão no hemisfério sul praias cheias, pessoas sedentas por festas e vázias com um vázio tão grande que precisa mostrar a todo mundo que é capaz de sentir alegria (acho que foi por causa disso que inventaram o carnaval). Por falar em carnaval faltam poucos dias para a 'maior festa de rua do planeta' o carnaval de Salvador que reune aproximadamente 1 milhão de pessoas nas ruas, numa bagunça frenética e uma mistura de drogas permissíveis e ílicitas embaladas por musicas que consideram do 'axé'.
Penso que talvez seja a única baiana a não se empolgar com esta festa. Confesso que já fui, é bom, mas na volta para casa é que vemos a verdadeira face do carnaval. Pessoas embriagadas aos montes pela rua, pessoas brigando feito animais, pessoas ultrapassando todos os limites sociais aceitavés, pessoas beijando outras pessoas sem o menor sentimento só por que a 'festa pede isso'. Maior que esta esfera de pessoas, só o vazio. Só o riso que se vai a cada passagem de cada trio. Maior que a quantidade de alegria, só a falta que ela faz quando as taxas hormonais voltam ao normal, quando saímos da condição de embriaguez involuntária e apuramos os ouvidos, ouvem-se os gritos de pessoas que queriam apenas uma semana para esquecer um ano de tantas dores.
Na verdade, com os ultimos acontecidos que têm ocorrido aqui no Brasil e lá do outro lado do oceano, meu riso se foi juntamente com Janeiro. Depois de passar por uma tragédia no dia 27/01 e ver pessoas como eu, estudantes cheias de sonhos que só procuravam 'alegria', terem suas vidas ceifadas sem responsabilidades ou sensibilidade por nossas leis meu riso se foi. Logo eu, quase morri por quase 3 vezes por conta da alta violência. Logo eu que estou tão 'acostumada' a ver a Bahia com estatísticas alarmantes e ver a violência batendo a nossa porta como se fosse a coisa mais natural do mundo. Neste ano, diferente de tantos outros, resolvi ficar na reclusão. Ler um livro,talvez ir ao cinema... Não sei o que sei é que este ano meu coração está aberto a tudo, menos a festa...
Assinar:
Postagens (Atom)