quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Amor não tem distância

"O amor é o único sentimento capaz de fazer-nos mudar,
Tornamos nossa vã existência em algo especial
Transformamos o ser amado em algo extraordinário e imaterial...
O amor resiste a tudo, aos mais ensolarados verões, os mais chuvosos invernos, a dureza do outono e renasce como flores durante a primavera. Para ele não há distância, nem barreiras, nem espécie, nem gênero, nem tipo... É o único sentimento capaz de resistir até a inexistência do ser amado.."




segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Erros e acertos, sempre sendo você mesmo...

Agosto chegou. Com ele algumas preocupações, já se passaram alguns meses desde o começo do ano (estamos mais perto do final do ano também), alguns sonhos não realizados deixados para o amanhã, amanhã o qual não poderá chegar.
Durante esta semana, para ser mais exata dia 30/07 estive entre a vida e a morte. Isto por que, sou muito ansiosa e acabei tendo uma crise de ansiedade levando-me a um aumento de pressão simultaneamente. Esta falta de vazão em relação a minha ansiedade nada mais seria do que o fato de estar tentando 'otimizar' o tempo, executando várias tarefas ao mesmo tempo, trabalhando até mais tarde, deixando aquela perguntinha 'será que estou feliz?' para depois... E quase não iria estar aqui para falar sobre isso,sobre o depois. Após o ocorrido, dentro de um hospital de Salvador imaginei em todos os sonhos os quais ainda não realizei. Imaginei as viagens, as pequenas bobagens, o querer estudar e formar-me na profissão que sempre sonhei mas não o fiz por não ser rentável. E no meio de tantos pensamentos veio-me o sopro vital de qualquer vida: Ainda tenho muito o que fazer nesta terra e nesta vida... Somente isso trouxe-me de novo a viver...
Este mês é um dos quais menos gosto. O unico jeito de encarar agosto de uma forma mais suave é imaginar setembro, a primavera e o recomeço da vida, pois todos nós assim como os meses devemos recomeçar nossas vidas a cada instante/segundo/minuto etc.
Uma grande lição que aprendi durante estes poucos dias de agosto seria em relação aos erros. Todos nós temos que estar preparados para fazer o melhor, sempre buscando a excelência no que faz seja o que for e mais ainda devemos estar prontos a aprender com nossos erros e tirar lições até dos nossos acertos... 
E que agosto seja bom e pelo menos não me leve... (por enquanto!)
Beijos 
ઇ‍ઉ







quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bye bye Julho, venha Agosto e seja doce!


31 dias pareceram eternos, mas finalmente findou-se. Dias de descobertas, sustos, alegrias e emoções.
Meu sobrinho, com 5 meses, já fala suas primeiras palavras (papai, vovó e vovô faltou o titia ai amoinho... rs). Já faz um tempo que voltei a velha empresa onde trabalhava, descobri boas amizades por lá, pessoas quais quero levar onde estiver. E o susto: minha pressão resolveu dar as caras e me assustar de novo. Confesso quanto a isso estar um pouco deleixada. Parei com meus exercícios, parei com a dança. Trabalho, trabalho e trabalho...
Mas em Agosto pretendo mudar isso. Querendo ou não, estamos a cada dia que passa mais próximo de um novo ano. Não sei se fico triste, ou alegre porém algo lembra-me alegria por saber que estarei viva para vê-lo resplandescer.
No mais, as alegrias de Julho, as descobertas e o gostinho doce de novas descobertas ficarão. E para Agosto, nossas vibrações para ser um mês de conquistas, pequenas grandes alegrias e que Heitor aprenda a falar "Titia" ou pelo menos "Tatá" não é mesmo?!


Agosto, be sweet
ઇ‍ઉ




Real Time Web Analytics