segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ultimo post de 2013. Um novo Início

Uma nova página.
Um novo capítulo, 365 páginas de um ano novinho em folha para escrevermos nossas histórias, conquistas e vitórias..
Ultimamente tenho sentido tanta tristeza nos finais de anoem que adiei meus sonhos, mas agora com a aproximação de 2014 consigo ver uma luz e ter pelo menos o mínimo de esperança. Um fim para aqueles problemas acumulados de poeira pelo tempo ou inventados e o início de novos sentimentos.
Dei um novo sentido a alguns aspectos da minha vida e finalmente a ficha caiu, literalmente. Vejo neste dezembro todos os acontecimentos como se tudo fosse longe e a mesmo tempo bem próximo.
Vamos aproveitar todas as oportunidades em nossos caminhos e agradecer por cada conquista. Refletir cada derrota e viver cada instante. 
E todas as alegrias de 2014 a serem registradas passo a passo (ou pelo menos o mínimo) neste cantinho o qual tenho muito carinho.
Desejo a todos nós um ano novo de muita luz e coisas boas.
Feliz Natal! E agradeço a cada e-mail, carinho e palavras dos amigos, próximos ou distantes!

Um beijo
Taci


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Artigo de quinta: Sedução é Observação menina!

Um dos grandes dilemas de mulheres de todas as idades é este. Saber se o seu affair ( rolo, peguete, aquele seu amigo gatinho da friendzone) está realmente interessado. 
Incrível como nós, tão detalhistas que somos por vezes deixamos passar aquele sinalzinho simples que um simples olhar pode significar. Utilizamos cerca de 70% de comunicação não verbal durante uma conversa e pra saber se ele está afim ou não, vai ai algumas dicas direto do site Artes Sensuais ;-)


1 – Não tome a iniciativa:

Não chegue nele, se você fizer isso o homem se sentirá intimidado, e você perde um pouco do seu poder de sedução. Seduza e ele virá. Se você sabe seduzir ele vai tomar a iniciativa. Antes de tudo, o primeiro passo é seduzir, suave e discretamente.
2 – Lendo os sinais de sedução no corpo:

Mesmo ele sendo discreto, dá para saber se ele está afim de você. Leia os sinais que o corpo dele te dá. É simples e não falha pois o corpo fala a verdade.  Abaixo os principais sinais:
  • Ele se inclina na sua direção quando você estão juntos.
  • Busca e aceita ficar muito perto de você.
  • Procura contato físico, ele te toca de alguma forma.
  • Sorri facilmente das suas histórias.
  • Olha para sua boca por repetidas vezes.
  • Te olha muito nos olhos.

3 - Lendo os sinais de sedução no comportamento:

Não tem como saber se ele está afim de você sem notar seus comportamentos e atitudes. Mas que atitudes são essas, segue uma lista, se ele faz tudo isso pode ter certeza que ele realmente está afim de você.
  • Ele procura você todos os dias ou quase todos os dias. Seja por telefone, internet, sms, e-mails, ou pessoalmente, ele sempre procura você.
  • Joga indiretas de que te namoraria.
  • Quer saber se você está solteira.
  • Diz que sente saudades, que pensa em você ou que sonhou com você.
  • Passa muito tempo falando com você.
  • Demonstra ciúmes de você
  • Fica te procurando se você fica sem falar com ele por alguns dias
  • Elogia você ou as coisas que você faz.

4 – Teste a receptividade dele:

Flerte com ele.
Flertar é brincar de seduzir. 
Brinque com ele, por exemplo, diga que será seu namorado de faz de conta, mas que ele deverá te levar para sair com as suas amigas e pagar tudo. Com brincadeiras assim, ele começa a se ver com alguém mais íntimo, e fica mais fácil ele fazer brincadeiras assim, e flertar com você também.


5 – Conquiste:

Após notar se ele está afim de você, é hora de conquistá-lo.
Você pode fazer ele sentir uma atração enorme por você, basta saber usar seus sinais de sedução e atrair o interesse dele, use seu olhar, sorriso, e charme.

Mais informações: www.artessensuais.com.br












domingo, 15 de dezembro de 2013

The Blower's Daughter para uma filha do mar...


15/12 Meios, inícios e finais... Mais uma sobre 2013

Não é meio dia deste 15/12, mas bem que poderia ser. 
Meios, sempre assustando pois nunca sabe-se quando o final chegará. Estamos há 16 dias do fim do ano, estão se findando os 365 dias de um ano que foi tão morno e ao mesmo tempo cheios de emoções. Enfim, estamos chegando ao fim de mais uma jornada.
Não há o que se reclamar, apesar de toda tristeza que sinto por alguns acontecimentos. A dor faz parte do amadurecimento e para conquistarmos algo, o processo de dor é inevitável. Dar adeus a algumas coisas, deixar alguns sonhos de lado e tentar... Tentar sempre mesmo que sem êxito. Volto a dizer, a vida me ensinou muitas coisas neste ano! Aprendi tudo num único ano que em 27 anos não havia compreendido... 
A única certeza que tenho de 2013 é que no dia 31/12 quando o relógio marcar 0:00 terei deixado muitas coisas para trás..

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Considerações sobre 2013, minha carta para dezembro...

Não. Eu não fui abduzida por et's ou coisa do gênero. Estava aqui o tempo todo. Totalmente mergulhada em mim mesma, sem muitas bocas falando ao mesmo tempo, no silêncio do canto dos pássaros no dia e o sacudir das árvores durante a noite.
Sempre acho dezembro o mês ideal para novos planos, traçar novas metas de vida e rever o que foi feito durante o ano e o que foi adiado. Bem, não tenho o que me queixar de 2013. Aprendi em 01 ano o que demorei a vida inteira para perceber: o real valor de quem está ao seu lado. Não falo de amores e sim amizades. Muita gente vai te abandonar quando você menos esperar, mas quem te gosta de verdade não te deixa. Não importa quais são as barreiras.
Meu primeiro sobrinho nasceu. Acompanhei seus primeiros meses de vida, seu desenvolvimento e a primeira vez que chamou meu nome. Isso me fez refletir sobre a importância dos filhos em nossas vidas. Uma mulher quando decide ter um filho, ela consequentemente passa a ter seu coração batendo mas pelo lado de fora de seu corpo! Dividi tantas alegrias, lágrimas, risos e desgostos. Vi a depressão de perto, terminei metade dos estudos (ainda há muito o que se fazer!) , viajei, planejei largar tudo e morar mais pro sul da América do sul (E ainda estou pensando sobre isso), estive o mais perto que pude da natureza e da minha natureza e cheguei a conclusão que Tolstoi estava certo: o equilibrio só vem dela! Decidi mudar de rumo, de vida e de area. Acho que uma das vantagens de ter 27 anos é isso a possibilidade de errar mais um pouco para chegar a perfeição aos 30 anos. Enquanto ao coração: Ahhh! Este jovem serelepe que não mais que de repente tornou-se uma arara, fidelíssimo a um só ideal: conquistar o senhor liberdade dos meus sonhos. Tem sido dificil, morar longe, ter pouco contato e muitas lembranças. Talvez Salvador esteja ficando pequena demais para tantos momentos lindos...
Bem, esta é a minha carta para dezembro! Espero que tenham um bom 'findiano' e um ótimo 2014 novinho em folha. Espero ter força e coragem para mudar minha vida em 2014.


Beijinhos
Taci


Real Time Web Analytics