quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Relatos de uma tarde em Salvador


Imaginação de criança é fogo! Não é que Heitor inventou que papai Noel estava num buraco? E fomos lá, eu minha mãe e minha irmã, num sábado de manhã sem tanto sol embarcar na aventura de salvar o bom velhinho.
Heitor,. Mainha e o Bom Velhinho. Olha a cara de danado de Heitor! Hahahaha






















Olha nós no Metrô de Salvador! :-)
Embarcamos no ônibus e no meio do caminho Heitor já estava a sono solto. Acordou depois de alguns minutos no metrô já a caminho do Shopping.

Metrô Parte II





















Que tarde divertida! Nunca imaginei que o simples fato de acompanhar uma criança no shopping durante o período natalino pudesse reservar tantas risadas. Entre um presentinho e outro penso na dádiva de ter uma família, e o mais importante ter a sabedoria de mantê-la sempre unida apesar de todos os perrengues. Pego-me pensando nestas coisas e me assusto. Quem era eu há pouco tempo, uma cigana que sonhava com o trecho. Meu pai contava-me uma história de que quando era pequeno a mãe dele alisava a testa e dizia: - “Este é meu filho que vai para São Paulo” E eu imaginava minha mãe: “Minha filha, vai para o mundo! “ Só que menos, bem menos Taciana! Hahahahahaha.
E assim iniciamos nossos festejos de Natal. Com crianças, amor e um tantinho de aventura!

Eu e meu Amorzinho!

E para finalizar, eu sentadinha esperando o pessoal terminar para irmos para casa! ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo! Deixe seu comentário! :-)

Real Time Web Analytics