Engraçado como uma noite de chuva traz-nos vários pensamentos. Um deles é sobre a efemeridade de nossos dias. Há alguns meses 2013 era apenas um misto de esperança e expectativa. Hoje estamos no 6 mês do ano, verão para alguns, inverno para nós.
Pensar na efemiridade do tempo também traz ao pensamento a idéia do hoje. Vivemos em função do amanhã, amanhã este que em muitas vezes nem chegamos a conhecer e muitos vivem em função do passado, outro ser 'inexistente' numa vida saudavel.
Aprendi a medir o tempo em sorrisos, em lágrimas, em encontros e despedidas. A vida é realmente um grande círculo e querendo ou não estamos todos nós envoltos nele. Entre tantas lágrimas, suor, esforço, realização ou frustração na vida nossos sonhos vão acontecendo, tomando forma e amadurecendo como tudo deve ser.
Façamos assim: mais que pedir a Junho para devolver-nos os sorrisos, façamos uma nova história baseada em tantas outras felizes com a certeza de que o hoje sempre irá nos reservar algo melhor. E se não for melhor como esperavámos irá ser melhor que mereciamos...
Bem vindo Junho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo! Deixe seu comentário! :-)