Imaginem só se a vida, de repente, permitisse que os nossos desejos realizassem num piscar de olhos. E o melhor, viver um futuro o qual ainda não aconteceu e ele ser o mínimo (ou mais surpreendente) que esperávamos.
Um daqueles filminhos que nos fazem sonhar: 'De repente 30', retrata a vida conturbada e divertida de Jenna Rink a adolescente deseja em sua festa de 13 anos ter 30 anos. Meio como mágica, a mesma acorda no outro dia, com uma carreira a qual sonhava, morando sozinha e bem sucedida... Mas em meio a esta vida de sonho a qual desejava tanto, ela se vê entre tantos conflitos da vida adulta. Conflito tais ainda não estava pronta para assumi-los. Se vê longe dos pais, longe de amigos verdadeiros, longe de sua essência e longe do seu melhor amigo, ao decorrer do filme descobre-se que aquela amizade era a mais pura forma de amor para Jenna.
Um filme gostoso de assistir, indicado para toda a família e com uma grande lição: Não devemos apressar o tempo. O máximo que podemos fazer é tentar andar de mãos dadas com ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo! Deixe seu comentário! :-)