Sou uma observadora nata.
E agora aspirante a aeroportuária. Talvez os leitores se perguntem por que quero enveredar por estes lados? Eu os respondo: Por que não há lugar melhor para encontrar sorrisos, abraços e beijos sinceros que um aeroporto.
A saudade das pessoas, a curiosidade de quem chega, a tristeza de quem parte, o vai e vem nas alas de check in... Os ares de um aeroporto reservam bem mais que chegadas e partidas, revelam vidas que vem e vai no ritmo da vida que é um eterno partir/andar.
Vejo pessoas que em outrora partiram para realizar seus sonhos em terras além, voltando com sua família formada para visitar quem aqui deixou. Vejo o esplendor de alegria dos amantes que reencontram-se após algum tempo (ou não) de saudade e espera. Ahh, já falei que detesto esperar?! Não sei como as pessoas suportam com um sorriso no rosto e quando lhes é perguntado se tudo ocorre bem a resposta é sim. E mesmo com a saudade estrangulando o coração, ainda sabem colocar um sorriso no rosto e serem felizes. Como podem ser felizes, com a saudade apertando mais que sapato pequeno em pé grande?
Não saberia explicar. Pois, tudo que temos conhecimento e é facilmente explicável não faz muito sentido. Aliás, as vezes vejo a saudade como uma companhia para os dias mais difíceis e uma esperança que dias mais amenos virão...
Nada é mais reconfortante ao coração do que estas imagens. E o mais engraçado: as pessoas estão ocupadas de tal forma que nem notam estas pequenas histórias de amor/humor/família ao seu redor quando estão no saguão aguardando algo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem vindo! Deixe seu comentário! :-)